segunda-feira, 10 de março de 2008

Idéias e idéias

E o que acontece agora que você já foi?
Quem vai me explicar como não sentir o que já não da mais para segurar?
Porque eu te amo e todo eu te amo do mundo não é capaz de dizer o que eu sinto por você.

E o que acontece agora que você não está?
Quem vai me explicar o que será?
Porque se sem você aqui nem todo será consegue explicar tamanha devoção ao teu olhar.

E se um dia você voltar?
Quem vai me garantir que tudo estará como se pode desejar?
Porque se você já foi, não está e mesmo assim voltar – talvez meu coração até lá não vá aguentar.

"I love you .. I Need you"....

Frase do dia: "A vida tem o limite que a gente dá". E complemento: "Prefiro acordar arrependido de ter feito do que acordar arrependido de não ter dado a oportunidade de acontecer ... "

Um comentário:

th.iii disse...

sensibilidade, racionalidade, inteligência... sempre pretinho