segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Um dia pra esquecer

O dia hoje foi punk. Terrível.
Tem coisas que não dá pra entender. As pessoas gritam com você, sem mais nem menos. Odeio gente surtada. Eu não tenho culpa da vida das pessoas não darem certo. A minha também não está como eu quero, mas vou tentando levar da melhor forma possível.
Eu não sou pago para ouvir gritos. Como diz uma amiga, gritou perdeu a razão legal. Mas sinta-se superior, entra por um ouvido e sai por outro. Quando eu não sei, sou humilde para assumir, agora jogar a culpa nas costas dos outros ... não mesmo... não aceito!
O dia ficou bodado... vim pra casa com dor de cabeça e triste. Mas passou...
Amanhã tenho a aula magna da minha pós. Tô feliz, esperançoso. Acredito que novas portas vão se abrir... coisas novas... boas...virão.

Acho que vou fugir com o circo!!!

Beijos do Juaum.

Nenhum comentário: