domingo, 20 de janeiro de 2008

Frases

Eu sempre gostei de frases.

Sabe estas frases piegas e edificantes que estampam agendas e calendários? Pois então... gosto de todas.Quando compro agendas assim não resisto e pulo todos os dias. Antes de chegar ao dia 2 de janeiro já sei todas as frases até a virada do ano.
Eu acabei de pensar em uma. Tem tudo a ver com o momento.

“Quando a gente está pronto, quem está pronto pra gente vem nos encontrar!”

Piegas, boba e romântica. Tem coisa melhor? hahahahaha

Na verdade essa não é a primeira. Eu já criei outra mas descobri que era quase um plágio. Ou seria um plágio? rs...
Com o tempo, vi inúmeras variáveis da minha frasinha mas ela para mim continua sendo única.

“Deus não nos dá o sonho sem a capacidade de realizá-lo”. Essa frase quer dizer que o Todo Poderoso seria muito sádico se nos fizesse ter vontade só pra ficar chupando o dedo. E, acredite, Ele não é. Todo mundo conhece as histórias do camelô que virou bilionário dono de televisão ou de metalúrgico que se transformou em presidente. A nossa história é a gente que faz. E, cada dia que começa, é uma chance nova de recomeçar ou de perseverar no caminho.

E como bom brasileiro, eu não desisto nunca!
Viva ... e deixe viver ...
Beijos do Juaum.

Um comentário:

Virgínya disse...

Olha q eu vou colocar no meu blog a sua frase!rs Continue sempre postando.... achei um blog legal, "olhos sobre tela" sobre filmes. Apesar da criadora estar ausente no momento, vale a pena ler as criticas dela, pois são bem válidas.
Bjãoo
Vi