segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ser protagonista

"Quem nasceu para ser coadjuvante não chega a protagonista."

O que você é: coadjuvante ou protagonista? Ser protagonista não é fácil ... implica inúmeras ações que devem partir de nós mesmos.

Rosana Hermann aconselhou esses dias em seu blog: "Só tenho um conselho a dar:- faça você mesmo. Não adianta reclamar. As pessoas não estão nem aí, o mundo não é justo, o ser humano é preguiçoso, ninguém respeita ninguém e é isso aí bichão.Quer ver feito? Vai lá e faz. E, de preferência, não reclame. Mesmo que você nasça e cresça pobre, lute, estude, trabalhe, se esforce e ganhe a vida honestamente, ainda assim vai ter gente pra odiar você. Segura a onda, força na peruca, respira fundo, conte até mil, entrega pra Deus, acredite no Universo e siga seu caminho".

Acredito que seja isso mesmo. Quer ver tudo pronto como você idealiza, vai e faz! O pior de tudo é que não somos nada e ainda tem gente que realmente ODEIA a gente. O que é isso?
Me deixa ser feliz. As coisas estão quase todas acertadas, a esperança renasce comigo a cada dia e vejo que como diz um grande amigo meu: "vai clarear!"

Estou reativando contatos, amigos que ficaram ao longo do caminho. Pensando no passado, no presente e no futuro.

Novos rumos, um 2009 que virá com certeza abençoado !!! Cheio de surpresas e boas energias para todos nós.

Beijossss... =)
Juaum.

Nenhum comentário: